Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Outubro de 2019 às 14:56
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A deputada estadual Janaina Riva (MDB) cobrou durante a sessão desta quinta-feira (24.10), o empenho dos órgãos de segurança para encontrar o menino Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de seis anos, que desapareceu na tarde de domingo (20), em Rondonópolis, no bairro Jardim Iguaçu.

O caso tem gerado grande comoção na cidade e familiares e amigos têm feito buscas por conta própria. Informações da família dão conta que por volta das 14 horas, ele teria pulado o portão da casa, que estava trancado, para ir brincar. Desde então, não foi mais visto.

“Infelizmente tem gente que ainda brinca com a dor dos outros e com coisa séria e tem a capacidade de ligar para polícia ou para a família para passar informações falsas. Por favor, não façam isso. Vamos fazer com que isso chegue ao governador e ao secretário de segurança pública para que tomem todas as providências necessárias para que possamos auxiliar a encontrar o menino Samuel”, disse a parlamentar.

Informações sobre paradeiro de Samuel podem ser repassadas aos números (66) 99688-3839 (mãe) / (66) 3423-1754 / 3422-3800 (Delegacia).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/433645/visualizar/