Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 20 de Abril de 2020 às 12:02
Por: Isabela Mercuri/Olhar Direto

    Imprimir


Dois amigos, Marcel Freitas e João Augusto, realizaram uma transmissão ao vivo cantando músicas sertanejas no último dia 14 de abril. A ideia era trazer distração e entretenimento aos amigos, mas eles foram surpreendidos e arrecadaram 1700 quilos de alimentos, que foram doados neste final de semana.

Marcel contou ao Olhar Conceito que cantava profissionalmente, mas parou por opção e se tornou empresário. Ele conheceu João por meio de um amigo, e em uma conversa via WhatsApp os dois decidiram fazer a ‘live’.

“Hoje sou sócio da empresa Força e Honra, e o nosso público alvo, que gosta de treinamentos com armas de fogo e armas em geral, também gostam muito da música sertaneja”, contou Marcel. “Com a redução do movimento da nossa empresa em 85%, e como o pessoal já estava se precavendo em casa, decidimos fazer a live para trazer entretenimento e diversão para nossos amigos e clientes que estão sempre conosco. A melhor forma foi através da internet”.

Para distribuir os alimentos doados na transmissão ao vivo, Marcel e João contaram com a ajuda de Neuza Rondon, que trabalha com uma instituição de caridade. Além disso, foram feitas doações na região do 24º batalhão, comandado pelo Tenente Coronel Frederico, que é ex-aluno e parceiro da Força e Honra.

Durante a entrega, Marcel encontrou situações que o emocionaram. “Entregamos três sacolões para uma senhora que chorou muito e agradeceu a Deus, porque no dia anterior toda comida tinha acabado, na casa só tinha milho.... então ela estourou pipoca para poder jantar”, disse. “Outra casa que entregamos, sem brincadeira, tinham 14 crianças!”. Nesta última casa também foram entregues três sacolões.

Para continuar na empreitada, os amigos farão outra ‘live’ nesta terça-feira (21), a partir das 15h no canal do Youtube. Na ocasião, também será possível fazer doações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/435237/visualizar/