Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 11 de Maio de 2020 às 11:29
Por: Do IG

    Imprimir


Thiago Salvatico/Gugu Liberato -
Thiago Salvatico/Gugu Liberato -

Thiago Salvático, suposto companheiro de Gugu Liberato, está na Justiça para reconhecer a união estável que diz ter tido com o apresentador. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o chefe de cozinha deu detalhes sobre a relação que mantinha com o astro da televisão e falou que não mantinham a relação no sigilo.

Salvático é de Santa Catarina, nasceu e cresceu no interior do estado. Na vida adulta, ele se mudou para a Europa, estudou Gastronomia em Milão e foi na Itália que conheceu Gugu, em 2011. Três anos depois, o chefe se mudou para a cidade de Paderborn, na Alemanha, onde é dono de duas sorveterias. Como moravam em países diferentes, o apresentador e Thiago tinham um relacionamento à distância.

"Apesar da distância, nós sempre mantivemos um relacionamento muito sólido e próximo. Eu viajei muito ao Brasil durante esse período para nos encontrarmos. Ele também me visitava na Alemanha. E realizamos diversas viagens juntos pelo Brasil e pelo mundo. Não medíamos esforços para nos encontrar", conta Salvático.

O rapaz de 32 anos conta que durante as viagens ao Brasil, Gugu não escondia que vivia um romance com ele. Thiago diz que foi a muitos compromissos com o apresentador e era apresentado como companheiro dele, mas o pai de três filhos não queria que a imprensa e a família soubessem da sexualidade dele.

"Desde o início ele deixou claro que deveríamos nos preservar. O que não significa dizer que vivíamos de forma secreta ou escondida. Muito pelo contrário. As pessoas mais próximas ao Gugu, com exceção dos filhos e da mãe dele, me conheciam", explica o chefe de cozinha.

Testamento

Depois da morte de Gugu, Salvático conta que ele sentiu muita dificuldade em seguir com a vida. A irmã e o cunhado dele se mudaram para a Alemanha para ajudá-lo com o luto e os negócios. Ele conta que somente após essa fase inicial que decidiu reivindicar na Justiça o direito ao testamento.

O suposto companheiro do apresentador quer ter reconhecida a união estável que eles tiveram. Thiago acredita que só não foi contemplado pelo testamento porque ele e Gugu ainda não se conheciam quando o documento foi feito em 2011.

"O fato de eu não constar no testamento de 2011 não retira a minha condição de herdeiro, como companheiro. Eu sei o papel e a importância que tive na vida do Gugu. O nosso relacionamento só terminou em razão do falecimento dele. A minha pretensão é legítima. Eu tenho a obrigação de defender a nossa relação e a verdade", fala.

Thiago conta que contratou a advogada Maria Berenice Dias, uma especialista em direito homoafetivo no Brasil para representá-lo. O chefe de cozinha revelou que reuniu documentos para provar a legitimidade do relacionamento.

"Os meus advogados me pediram para escrever em detalhes a minha história com o Gugu, do primeiro ao último dia. Tinha momentos em que eu não conseguia escrever por lembrar de tudo o que passamos juntos", conta o possível herdeiro do apresentador.

Fonte: https://odia.ig.com.br/diversao/2020/05/5914102-homem-que-diz-ter-sido-namorado-de-gugu-fala-sobre-relacionamento---nao-viviamos-escondidos.html#foto=1





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/435618/visualizar/