Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 16 de Maio de 2020 às 06:44
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Bombeiros usam equipamentos de segurança durante higienização no prédio da AL; medida foi determinada após casos positivos de coronavírus
Bombeiros usam equipamentos de segurança durante higienização no prédio da AL; medida foi determinada após casos positivos de coronavírus

Com macacões que protegem todo o corpo e máscaras com filtros, uma equipe do Corpo de Bombeiros faz a higienização da Assembleia (AL), após o deputado Paulo Araújo e mais três servidores testarem positivo para a Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.

Fotos e vídeos divulgados pela corporação passam uma solução desifenctante em catacras, bancadas, mesas, cadeiras, corrimões e escadas, além de salas do prédio onde funciona o legislativo.

A Mesa Diretora da AL decidiu estabelecer recesso das atividades administrativas até 25 de maio. Mas mantém as atividades estritamente essenciais, como as sessões Plenárias e as reuniões das comissões permanentes.

A AL deve permanecer fechada para a descontaminação durante esta sexta (15), conforme anunciado pelo presidente da Casa Eduardo Botelho (DEM), que também disse que vai restringir o número de deputados ao Plenário.

Os demais deputados já passaram por exames e aguardam resultados para confirmar ou descartar novos casos de coronavírus.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/435733/visualizar/