Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 11 de Setembro de 2020 às 18:53
Por: Luciane Mildenberger/Da Assessoria

    Imprimir


A 1ª Copa EMHA de Tênis de Nova Mutum, parceria da EMHA Construtora e Incorporadora com a Seven Academia de Tênis, acontece no município de 17 a 20 de setembro, com mais de 5 mil em premiações. As 80 inscrições disponíveis encerraram-se em tempo recorde e o evento já é um sucesso.

A EMHA Construtora e Incorporadora, que batiza o nome do evento, entra como patrocinadora exclusiva, apoiando o esporte em Mato Grosso. “É uma parceria muito importante para a viabilização do torneio. Nossa intenção é de que se torne uma tradição anual. Precisamos de mais empresas como a EMHA que incentivem o esporte”, destaca Ricardo Camello, um dos organizadores e sócio da Seven Academia.

O torneio é dividido nas categorias masculino, feminino, juvenil e iniciante. Além dos campeões e vices, todos os participantes concorrem a prêmios. Estão inscritos atletas e adeptos do esporte de Nova Mutum e municípios vizinhos.

A competição contará com a presença de torcedores. “Todas as medidas de segurança e higienização, com álcool gel, aferição de temperatura e distanciamento social serão cumpridas, seguindo a normativa do comitê de combate ao coronavírus de Nova Mutum”, enfatiza Camello.

A estrutura da Seven possui mais de 3200m², com três quadras oficiais de saibro adulto, uma quadra infantil, vestiários, playground, lanchonete e uma loja de artigos esportivos da modalidade. Está localizada no bairro Jardim Califórnia, na Avenida Mutum, um dos pontos mais altos da cidade, onde também será construído pela EMHA o VIDA Califórnia, condomínio com o conceito de Clube de Viver, com mais de 50 opções de lazer, serviços e segurança.

"Além da vista incrível, o condomínio terá diversas opções de lazer, segurança e comodidade. São projetos acessíveis, com custo-benefício excelentes e preparados para oferecer qualidade de vida para toda a família", garante o diretor-presidente da EMHA, Ramiro Azambuja. Na Central de Lançamentos da EMHA, em Nova Mutum, é possível conhecer a maquete e o apartamento decorado do VIDA Califórnia.

O VIDA Califórnia vai disponibilizar 310 unidades habitacionais, em três torres de 14 andares cada, com apartamentos de 50m², 60m² e 65m², sendo dois e três dormitórios, e uma suíte mais dois dormitórios, respectivamente, com uma ou duas vagas de garagem e opção para moto. A área total construída será de 32 mil m². O empreendimento possui condições especiais de lançamento, com parcelas a partir de R$ 690,00.

A Central está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h. Está situada na Avenida Perimetral José Aparecido Ribeiro, 126.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438065/visualizar/