Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Sábado - 26 de Setembro de 2020 às 07:54
Por: Fabiana Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager-MT) retificou o edital de um processo seletivo que visa contratação de 24 profissionais em caráter temporário. Entre outras mudanças, o prazo para realização de inscrições foi prorrogado. Os salários variam de R$ 3.210,83 a R$ 7.179,01.

O edital havia sido suspenso no mês passado. A decisão foi estabelecida em ação proposta pelo Ministério Público (MPE) que questionava a competitividade do certame e a lógica de avaliação dos candidatos nos processos de seleção.

Segundo informações da assessoria de imprensa, os interessados podem se inscrever no período de 13 a 23 de outubro de 2020, por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

A data para análise de títulos e experiência profissional também foi alterada para o período de 24 a 26 de outubro deste ano, assim como a prova oral que deve ocorrer nos dias 05 e 06 de dezembro.

Para quem já fez a inscrição

Quem já havia feito a inscrição antes da suspensão terá duas opções: Fazer nova inscrição no período estabelecido (13 a 23 de outubro), neste caso, a inscrição anterior será cancelada; ou então, manter a inscrição anterior. Não há necessidade de nenhuma ação adicional.

O Processo

São 24 oportunidades distribuídas entre as seguintes funções e perfis profissionais:

Analista regulador: Advogado (2); Contador (2); Economista (1); Engenheiro Civil (3); Engenheiro Eletricista (1); Ciência da Computação e/ou Sistemas de Informação (1); Inspetor regulador: Profissional de nível médio (10); Técnico Administrativo: Profissional de nível médio (4).

Requisitos e Remuneração

Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre os níveis médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

O edital pode ser acessado AQUI.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438387/visualizar/