Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 21 de Outubro de 2020 às 13:02
Por: Rosane Brandão | Seduc-MT

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realiza nesta sexta-feira (23.10) as provas objetivas do processo de seleção e designação de Técnicos Administrativos Educacionais (TAE) para exercer a função de secretário escolar, triênio 2021/2023, nas escolas da rede estadual de ensino. As provas serão realizadas das 14h às 17h em 98 municípios, onde estão localizadas as assessorias pedagógicas.

Estão inscritos nessa fase 1.093 técnicos administrativos, que concorrem ao cargo de secretário escolar em 757 escolas estaduais.

A prova objetiva será composta de 40 questões, com quatro alternativas cada, de caráter eliminatório e classificatório. Constará de questões sobre os procedimentos técnicos necessários ao trabalho desenvolvido na secretaria escolar, bem como a gestão nas dimensões pedagógica e administrativa.

O candidato deverá estar no local 30 minutos antes do início da prova, portando documento de identificação oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta de material transparente.

As provas serão realizadas com toda segurança, seguindo os protocolos de biossegurança, conforme recomendações das autoridades de saúde.

O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 18 de novembro no site da Seduc. O recurso contra o resultado poderá ser feito no período de 0h do dia 19 às 23h59 do dia 20 de novembro por meio do formulário eletrônico.

O resultado dos recursos da prova sairá no dia 27 de novembro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438794/visualizar/