Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 23 de Outubro de 2020 às 13:35
Por: Fernanda Renate/Folha Max

    Imprimir


Considerado um dos maiores traficantes de Cuiabá, Edson Gonçalves de Jesus, o “Disson do Pedregal”, foi morto nesta sexta-feira (23) na região do bairro Renascer, em Cuiabá.

As informações preliminares são de que os assassinos estavam num veículo Sandero e "fecharam" no carro do traficante. Em seguida, um dos ocupantes do carro desceu já atirando contra “Disson”.

Mesmo baleado, o traficante seguiu dirigindo, mas perdeu o controle do carro cerca de 500 metros depois e bateu num veículo Duster. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte dele.

Neste momento, diversas pessoas estão no local. Policiais civis e agentes da Politec estão no local iniciando as investigações.

"Disson" foi um traficante que ganhou notoriedade na região do Pedregal e Renascer na década de 90 e início dos anos 2000. Foi preso por diversas vezes pelas polícias Militar e Civil.

GUERRA DE FACÇÃO

Segundo informações colhidas no local do crime, "Disson" já não estava tão atuante no tráfico de drogas no Pedregal. Uma facção criminosa passou a comandar o comércio de entorpecentes na região.

Populares disseram que integrantes dessa facção chegaram a intimidá-lo a ingressar no grupo. Como ele se recusou, passou a ser ameaçado.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438837/visualizar/