Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 23 de Outubro de 2020 às 17:21
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Buscando de forma contínua melhorar a vida das pessoas em Carlinda, a concessionária Águas de Carlinda realizou ações importantes no sistema de abastecimento de água do município, nas últimas semanas.

Recentemente a concessionária atuou na duplicação da adutora de água bruta a fim de reduzir a perda de pressão. Aliado a isso, a equipe operacional da Águas de Carlinda executou cerca de 320 metros de extensão de rede que beneficiará os moradores do bairro Boa Esperança, garantindo água tratada com regularidade e responsabilidade, e a reposição de areia, que auxilia na filtragem da água fornecida a comunidade.

De acordo com a supervisora da Águas de Carlinda, Priscila Martins, todas as ações realizadas no município demonstram o compromisso da concessionária para manter a regularidade no fornecimento de água para toda a população e claro, já pensando nas futuras gerações.

“Todas as melhorias são gradativas e contínuas, ou seja, estamos atuando fortemente para levar o benefício a todos os moradores, além disso, garantindo sempre a segurança operacional do sistema e contribuindo junto com o desenvolvimento do município”, pontuou.

A moradora Keilla Cristina Basseto, residente em Carlinda há 20 anos, destaca sua satisfação junto à concessionária. “Eu solicitei a minha ligação de água e fui atendida rapidamente, estou bastante feliz e agradecida pelo comprometimento da Águas no município. Água é um benefício essencial, precisamos desse recurso para ter uma qualidade de vida melhor”, frisou

A supervisora da Águas de Carlinda reforça ainda que as ações de melhorias garantem a qualidade da água distribuída, que passa por rigorosos processos de tratamento que seguem parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde. A potabilidade da água é averiguada por análises diárias que demonstram a confiabilidade do serviço prestado, que tem como objetivo levar saúde e qualidade de vida para a população.

ATENDIMENTO

A Águas de Carlinda reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).

A concessionária disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O aplicativo Águas APP, está disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdecarlinda.com.br.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Carlinda no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecarlinda/





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438840/visualizar/