Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 24 de Outubro de 2020 às 07:50
Por: RD News

    Imprimir


Um homem de Cáceres (a 225 km de Cuiabá), de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, nessa sexta (23), dentro da cidade, por ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos, tida como sua neta de consideração.

O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, após a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de Cáceres, apurarem a denúncia de abuso sexual contra cometida contra a menina.

Segundo a Polícia Civil, a menina era considerada neta por afinidade do suspeito, que convivia com a avó paterna da criança. Ela foi buscar uma roupa na casa da avó, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a jogou na cama e iniciou os abusos sexuais.

A avó percebeu que a neta estava demorando para retornar e foi até a casa, quando flagrou o companheiro praticando abuso contra a criança. Revoltada, a avó desferiu vários golpes com um fio elétrico no suspeito, que conseguiu fugir do local.

Com base nas investigações, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pela prisão preventiva do investigado.

Após cumprimento à ordem judicial, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde está à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438849/visualizar/