Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 23 de Fevereiro de 2021 às 14:36
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Circuito Mato-grossense de Tênis 2021 terá o torneio de abertura na próxima semana, de segunda-feira (01), com 1ª rodada a partir das 17h, até domingo (07.03), chamado de EMHA Open de Tênis, em honra a patrocinadora EMHA Construtora e Incorporador, na academia Tennis Company, em Cuiabá-MT. E o período de inscrições encerrará nesta sexta-feira (26.02) ou antes, em caso de esgotarem-se as últimas menos de 20 vagas.

“Atenção tenistas! Estamos convocando vocês para as últimas inscrições. Restam menos de 20 vagas. Tão logo encerremos as inscrições avançaremos para os sorteios dos jogos e divulgaremos as chaves já neste sábado. Com início do torneio previsto para segunda-feira, com a primeira rodada marcada para as 17h”, avisa o diretor do torneio, professor de tênis e tricampeão da 1ª Classe, Givanildo Almeida.

Não perca tempo, não fique de fora, entre em contato para se inscrever. Inscrições são feitas por contato com a Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), por WhatsApp (65)99925-5536 ou site http://www.tenismatogrosso.com.br/, e por contato com a Tennis Company, nos números (65)3623-1311 e (65)98405-9685. E o valor das inscrições são de R$100,00 (primeira inscrição) e R$70,00 (segunda inscrição por pessoa).

O Circuito Mato-grossense de Tênis terá o total de 19 torneios em 2021, sendo 18 etapas abertas para a participação de todos e classificatórias e, por fim, um master fechado para apenas os oito líderes de cada categoria do ranking estadual. Um ranking composto por Classes, Classe Sênior e Infanto-Juvenil, organizadas em várias categorias por nível técnico e por sexo (masculino e feminino). E o EMHA Open de Tênis é o primeiro deles.

Pai e Filho

A 1ª Classe Pro, a categoria de maior nível técnico da competição, contará com dois tenistas tradicionais das quadras de MT, o professor de tênis, Emerson Gonçalves (o pai) e o tenista, Richard Gama (o filho prodígio). Ambos inscritos na mesma categoria, ambos jogando em alto nível, com possibilidade de se confrontarem, e o filho sendo um dos favoritos ao troféu de campeão. E, segundo o pai, a situação é um sonho concretizado.

“Tenho um orgulho imenso de ver meu filho jogando na principal categoria e sendo um dos favoritos de Mato Grosso. Essa jornada começou lá atrás, quando ele ainda era uma criança, e eu já visualizava que esse dia chegaria, o dia dele dominar o tênis do estado. E, vou além, também chegará o dia dele ser referência nacional e internacional. Vamos sonhar alto”, comenta o pai, Emerson Gonçalves, feliz pelo crescimento do filho.

Próximos Torneios

1ª Etapa – Tennis Company, 01 a 07/03, EMHA Open de Tênis, em Cuiabá-MT;
2ª Etapa – Ponto do Tennis, de 24 a 28/03, em Lucas do Rio Verde-MT;
3ª Etapa – Clube Monte Líbano, de 05 a 11/04, em Cuiabá;
4ª Etapa – Sinop Tênis Clube, de 21 a 25/04, em Sinop-MT;

FMTT

A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) foi fundada, em 31 de março de 1979, com o objetivo de desenvolver as práticas das modalidades esportivas Tênis e Beach Tennis no Estado de Mato Grosso. E a diretoria (2018-2022) é composta pelo presidente, Rivaldo Barbosa, vice-presidente técnico, Bruno França, vice-presidente administrativo e de finanças, Maria do Carmo Mendes e pelo vice-presidente de relações esportivas, Joilson Borges. E a sede localiza-se no Clube Monte Líbano, em Cuiabá-MT.

Crédito Fotógrafo (Lei 9610/98): Junior Martins/FMTT





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/440744/visualizar/