Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quarta - 10 de Março de 2021 às 08:56
Por: Marcos Salesse/Olhar Direto

    Imprimir


O Sistema Nacional de Emprego do Estado (Sine-MT) iniciou a semana com 1.268 vagas de emprego disponíveis em Mato Grosso. Apenas em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) são 200 oportunidades disponíveis. Os interessados que moram no município ou em outras cidades do estado devem procurar as unidades do Sine mais próxima portando documentos pessoais e currículo.


Em Cuiabá e Várzea Grande são 70 vagas nas áreas de instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, vendedor em domicílio, auxiliar de linha de produção, ajudante de carga e descarga, entre outros.

Já no município de Diamantino (181 km de Cuiabá) são 193 oportunidades, sendo mais de 77% na área de auxiliar de linha de produção. Outras áreas como recenseador, promotor de vendas especializado, supervisor de entrevistadores e recenseadores, também estão disponíveis.

Ainda na capital, nove vagas estão disponíveis exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD), sendo oportunidades na área de auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza e vigilante.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Para ver a lista completa das vagas, clique aqui.

*Com informações da assessoria





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/441119/visualizar/