Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 15 de Março de 2021 às 14:03
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Nos dias 10 e 11 de abril será realizado o curso: “Qualificação Total em Solar”, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT). O evento é promovido pelas empresas Projeta Ambiental e Solar, Solar Inove, em parceria com o Crea-MT e o Instituto Mato-Grossense das Entidades de Agronomia, Geologia e Engenharia (MEAGE). Com quatro módulos, sendo o primeiro sobre Modelo de Negócio, Aplicados a Energia Solar, tendo como temas: Empreendimentos com Múltiplas Unidades Consumidas; Geração Compartilhada; Autoconsumo Remoto e Créditos, Compensação e Abatimentos.

Já no módulo dois tratará do Mapa Estratégico Para Team Building, discutirá Valores, Visão, Produtividades, Posicionamento, proposta Única de Valor (PUV), Perfil do Cliente Ideal (PCI), Forças e Oportunidades e Tolerância Zero.

No terceiro será ministrado o Módulo Técnico de Operação de Sistemas, falando sobre o Dimensionamento de Strings, Comissionamento de Sistemas Fotovoltaicos, Proteções para Sistemas fotovoltaicos e as facilidades do monitoramento para pós-venda. E o quatro, discutirá Marketing para Empresas de Energia Solar, com os temas: Marketing para sua Empresa, a Importância da Frequência para Expandir as Vendas, Forma de Abordagem dos Seguidores, como ser Influenciador do seu Negócio para Faturar mais e como Atingir seu Público Alvo.

A forma de pagamento à vista com Pix, ou cartão de crédito parcelado. As vagas são limitadas. Tire suas dúvidas através do Whatshapp( 65) 99287-360 ou E-mail: curso@projetaambiental.com.br , rede social: @robertadeon@projetaambiental
@solarinove @crea_mt

Cristina Cavaleiro/ Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/441256/visualizar/