Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Abril de 2021 às 06:39
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Mulher que ainda não teve a identidade confirmada foi agredida e morta na noite de sexta-feira (2), em uma casa no bairro Noso Lar, em Brasnorte. Testemunhas flagraram 3 homens na cena do crime, entre eles, o namorado da vítima. Polícia busca pelos suspeitos.


De acordo com as informações, testemunhas ouviram a vítima gritando, pedindo por socorro, por volta das 19h30. Ao saírem na porta da casa, viram a mulher sendo agredida por dois homens e um terceiro ficou mais afastado do local do crime.


Testemunha correu para chamar a PM, momento em que percebeu que os suspeitos foram embora. Eles foram até a vítima e perceberam que ela estava inconsciente, mas respirando.

Enquanto eles chamavam os policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), perceberam uma nova movimentação na casa. O trio voltou ao local e matou a vítima.

Polícia encontrou a mulher caída no chão com sangramentos no corpo. Na porta da casa, uma espingarda calibre 20 de dois canos foi encontrada.


Dois dos 3 suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. Um deles foi reconhecido por foto e já tem passagens criminais. O caso está em andamento.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/441801/visualizar/