Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Abril de 2021 às 08:56
Por: Emily Magalhães/Folha Max

    Imprimir


Um homem identificado como Roque Cícero de Oliveira, 56 anos, foi encontrado morto com tiros no pescoço neste domingo (4) em uma fazenda na zona rural da cidade de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá). De acordo com informações, por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que contou que um dos funcionários da fazenda matou o colega de trabalho, mas não disse a motivação.

Ao chegarem ao local, o policiais encontraram a vítima ensanguentada caída no chão. Dentro do alojamento, o suspeito do crime foi encontrado bebendo cerveja.

Aos policiais, ele confessou ter matado Roque durante na noite sábado (3). Ele disse que os dois estavam bebendo juntos quando a vítima passou a mão em sua bunda. Ele não gostou do fato e repreendeu o homem, que continuou com a brincadeira.

Em seguida, o suspeito pegou uma espingarda e atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido na região do pescoço e morreu na hora.

Diante dos fatos, a PM prendeu o suspeito e o encaminhou para a delegacia. A arma do crime, calibre 28, também foi apreendida. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/441832/visualizar/