Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 08 de Abril de 2021 às 20:44
Por: Compre Rural

    Imprimir


Um dos grandes e mais famosos nomes da história da música sertaneja, o cantor Leonardo é um pecuarista afamado e sua propriedade Talismã, possui grande prestígio e já foi tema de uma de suas canções de sucesso no país. Ele que faz parte das primeiras gerações da música sertaneja, estaria vendendo a sua propriedade. Confira abaixo e conheça a mega fazenda Talismã! A fazenda de Leonardo, ‘Talismã’, situada no município de Jussara, em Goiás, cerca de 220 km da capital do estado. O local recebeu o nome em alusão ao hit Talismã, um dos primeiros sucessos da dupla Leandro & Leonardo, lançado em 1990.

Leonardo, cantor sertanejo que ganhou o mundo junto do seu parceiro de palco, Leandro, onde formavam a dupla Leandro & Leonardo, famosa por seus sucessos. Ele nunca esqueceu a sua origem de quando trabalhava em uma plantação de tomates e não esconde de ninguém a sua grande paixão pelo campo.

“A região do Araguaia, do Vale do Araguaia é a melhor região para criar vaca, boi, recria e engorda”, disse o cantor sobre a região onde está situada a sua propriedade, a Talismã.

Segundo as informações obtidas de pessoas próximas ao canto, ele estaria desgostoso da propriedade por conta dos últimos acontecimentos envolvendo a morte do seu assessor e amigo, além dos acidentes com automóveis com seus filhos. Diante disso, ele estaria disposto a vender a propriedade, avaliada em mais de R$ 60 milhões! Leonardo fez uma publicação em homenagem ao amigo Passim em seu Instagram dizendo: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida” Ele é dono da fazenda Talismã, há mais de 20 anos. Com 1.000 hectares, a principal atividade é a criação de gado, mas há uma superestrutura de lazer, que inclui lago, piscina e quadra de vôlei, entre outras atrações.

Ele adquiriu a fazenda por aproximadamente R$4,6 milhões de reais, valor que hoje é muito abaixo do valor da propriedade. À principio, o imóvel pertencia a José Ribas Siqueira – dono da Alteza Empreendimentos Agropecuários Ltda, envolvido em escândalos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/441967/visualizar/