Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Abril de 2021 às 09:30
Por: RD News

    Imprimir


Uma carga de agrotóxico, de origem ilegal, avaliada em R$ 150 mil, foi encontrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), na tarde de ontem (8), em Diamantino (a 208 km de Cuiabá). O produto foi escondido em uma região de mata, nas proximidades da fazenda que foi alvo da operação realizada na terça (6) pela gerência.

De acordo com informações da GCCO, uma equipe apreendeu aproximadamente seis mil litros de defensivos agrícolas roubados de uma fazenda de Sapezal em 8 de março. Em continuidade às investigações, os policiais da GCCO receberam informações de que haveria mais produtos de origem ilícita abandonados em uma região de mata nas proximidades da área rural.

Reprodução

agrotoxico

Com base na denúncia, as equipes foram até o local e conseguiram realizar a apreensão dos produtos. Ainda não é possível afirmar a origem do produto e se foi subtraído de alguma propriedade da região.

Segundo o delegado da GCCO, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, há indícios de que parte do defensivo encontrado seja falsificado e outra parte, possivelmente, tenha sido roubada de alguma fazenda da região. (Com Assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/441981/visualizar/