Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 12 de Abril de 2021 às 04:58
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Homem, identificado pelas iniciais. E.T.S., de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar, no início da madrugada deste domingo (11), após oferecer carona para a prima de 15 anos, levá-la para área rural e oferecer dinheiro para fazer sexo. Ele foi autuado por tentativa de estupro. O caso ocorreu em Dom Aquino (a 166 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, a filha contou à mãe que o suspeito ofereceu carona a ela até sua casa, depois de sair do trabalho. Ela aceitou, mas, ao invés de se deslocar para sua residência, o suspeito tomou outro rumo. Começou a entrar em uma estrada com sentido a algumas fazendas.

O suspeito parou o veículo e disse que ele estava danificado. Em seguida, ele agarrou a adolescente pelo braço esquerdo e passou a oferecer dinheiro para fazer sexo com ele. O homem disse que há tempos a desejava.

A vítima recusou a oferta e disse que ambos são primos. Descontente com a negativa, ele insistiu para que ela deixasse passar a mão em seu corpo. A adolescente também disse não e pediu que levasse de volta para casa.

O primo ligou o veículo, trouxe de volta para casa e ainda pediu que não contasse o episódio para ninguém. Mas a adolescente revelou tudo para a mãe, que chamou a Polícia Militar e levou os policiais até o endereço do sobrinho. Ele encontrado em sua residência, foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Dom Aquino, que vai investigar o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442033/visualizar/