Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Abril de 2021 às 17:43
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Ojovem Ramiro da Silva Soares, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta (16), no bairro Vila Rica, em Arenápolis ( a 258 km de Cuiabá). Dois homens magros, em uma motocicleta, chegaram na frente da casa dele e dispararam várias vezes, sendo que três balas o atingiram. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.

Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima informando sobre o homicídio, próximo ao Tião Padeiro. Quando os militares chegaram ao local, uma ambulâcia com uma equipe médica havia realizado os primeiros atendimentos e informou à guarnição que Ramiro estava morto.

Ilustração

Disparo arma de fogo

Militares solicitaram apoio e saíram em diligências pela região. Durante a perícia, foram encontradas seis munições sendo que duas estavam intactas. Um familiar do jovem contou que estava indo para casa quando uma motocicleta com dois homens passaram em alta velocidade. Em seguida, ouviu vários tiros.

Assustada, a testemunha diz que parou e viu a moto voltando com os dois criminosos magros, mas não imaginou que os tiros eram em um parente dela. Destacou que os bandidos fugiram sentido bairro Canaã. A PM fez rondas pela região, mas ninguém foi preso até o momento. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442206/visualizar/