Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Abril de 2021 às 09:50
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Um homem, de 56 anos , foi executado a tiros nesta madrugada deste domingo (18), no residencial Barcelona, em Tangará da Serra (a 186 km de Cuiabá), na frente do irmão. A motivação do crime seria uma dívida de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o irmão contou aos policiais que estava em casa com a vítima. Eles dividem a mesma moradia há três meses.

Em dado momento da madrugada, um criminoso entrou na casa. Armado, ele obrigou o homem a ir para os fundos. Ele estava com uma máscara no rosto.

Ele então ouviu mais vozes pela casa, que começaram a conversar com seu irmão. Porém, não conseguiu identificar quantas entraram no local.

Em seguida, ouviu os suspeitos batendo no irmão. Eles perguntavam a todo momento onde estava a droga, arma e dinheiro. Após as agressões, ouviu um dos homens dizer ao telefone que encontrou a droga e a quantia de R$ 1 mil.

Ainda nos fundos da casa, o homem ouviu disparos de arma de fogo. Ele esperou um tempo para entrar na casa, quando encontrou o irmão morto, caído em um jardim próximo da rua. A Polícia Civil apura o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442236/visualizar/