Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 20 de Abril de 2021 às 18:46
Por: Emily Magalhães/Folha Max

    Imprimir


Um motociclista foi preso flagrante na noite do último domingo (18) após fazer manobras perigosas na praça da Avenida Brasília, em Denise (211 km de Cuiabá). O pai e irmão do acusado também foram presos por desacatar os policiais militares.

De acordo com informações, o rapaz fazia manobras perigosas com sua motocicleta XRE na praça, quando uma testemunha acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi até o local e abordou o rapaz, que teria se alterado e começou a fazer ameaças contra os policiais, chegando a entrar em luta corporal com os militares. O homem foi imobilizado e detido.

Em seguida, familiares e amigos do detido tentaram barrar a passagem da viatura e fecharam a entrada do Núcleo da Polícia Militar. Mas, os policiais forçaram a passagem e conseguiram entrar na unidade.

Durante o registro da ocorrência, dois irmãos e três amigos do acusado quebraram um muro e a grade do Núcleo da PM, para tentar resgatar o suspeito.

O grupo ainda fez ameaças de morte contra os policiais. A PM pediu reforço ao Batalhão de Nova Olímpia e conseguiu prender um dos irmãos do acusado. Ainda no quartel, o pai do motoqueiro tentou retirar a motocicleta do filho à força e ainda fez ameaças ao Comandante. Ele também foi detido com os filhos e teve o veículo apreendido.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442286/visualizar/