Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 22 de Abril de 2021 às 19:45
Por: Isto É

    Imprimir


Dois anos após se divorciar, a norte-americana Erica Quiggle, de 31 anos, casou com o padrasto do seu ex-marido, Jeff Quiggle, de 60, em Kentucky (EUA). Jeff, que era casado com a mãe de Justin Towell, também terminou o relacionamento na mesma época.

De acordo com Erica, ela tinha 19 anos quando casou com Justin, com quem tem um filho de 9 anos. No entanto, ao longo dos anos, o relacionamento dos dois foi se desgastando e a diferença entre eles ficou cada vez mais evidente.

Pouco antes de terminar seu casamento, Erica passou a confidencializar seus problemas conjugais com Jeff, que lhe ofereceu um ombro amigo. Conforme o jornal The Sun, ela já conhecia Jeff através da irmã de Justin desde os 16 anos. “É claro, não tínhamos nenhuma ligação naquela idade”, ressaltou Erica.

O divórcio de Erica e Justin ocorreu em 2016, pouco tempo depois de Jeff se separar da mãe de seu enteado. “Quando tomamos a decisão de nos divorciar, nosso casamento simplesmente não estava funcionando”, disse ela, ressaltando que não terminou com Justin para ficar com o sogro.

Erica afirma que tentou lutar contra seus sentimentos, mas, em 2017, Jeff também confessou que sentia o mesmo e eles tornaram público o seu amor.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442332/visualizar/