Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 29 de Abril de 2021 às 22:38
Por: TV em Foco

    Imprimir


A TV Globo resolveu antecipar a saída de Faustão do canal e já está definindo detalhes em relação ao último programa do apresentador na tela da emissora carioca. A última edição do Domingão do Faustão após 32 anos no ar, está prevista para acontecer em 26 de dezembro, quando o apresentador deverá se aposentar da TV.

E de acordo com informações do site O Canal, o último programa de Faustão na Globo já está causando correria nos bastidores da emissora, onde a equipe da atração está trabalhando às pressas para deixar previamente definido os detalhes do último Domingão do Faustão, que deve contar com uma edição especial dedicada a entrega do Troféu Mário Lago, a 20ª do prêmio. A premiação funciona como um troféu “Conjunto da Obra”.

E já existem até alguns nomes de famosos já confirmados para a despedida de Faustão da TV: Ivete Sangalo, Alcione, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho e Paulinho da Viola já confirmaram presença no programa. Após 32 anos com o Domingão do Faustão, a saída do apresentador da Globo se deu após uma decisão tomada pelo próprio Faustão, que decidiu não renovar o seu contrato.

SUBSTITUIÇÃO

Segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a Globo está de olho em Rodrigo Hilbert para entrar na programação de domingo do canal após a saída de Faustão. Essa seria a primeira vez que o marido de Fernanda Lima teria um programa solo na TV aberta.No GNT ele apresenta dois programas o Tempero em Família e Bem Juntinhos, e na própria Globo, aparece em forma de reprise, com o Tempero em Família, aos sábados, dentro do É De Casa.

Ainda segundo a jornalista, a nova atração vai vim acompanhado de outros programas como Dança dos Famosos, Popstar, The Voice Kids e The Voice+. O objetivo principal é transformar a Dança dos Famosos em um programa solo. Desde 2005, ele é exibido no Faustão como quadro do programa dominical.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442552/visualizar/