Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 05 de Maio de 2021 às 23:25
Por: Movimento do Contry

    Imprimir


Leonardo que recebeu críticas de Gusttavo Lima e foi deixado de lado por cantor que realizou live sertaneja nos últimos dias, anunciou a quarta edição de “Cabaré”. Desta vez, sem Eduardo Costa e Gusttavo Lima, a transmissão contará com a participação de Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

O veterano que se envolveu em briga com seu filho, João Guilherme, entrou na onda das lives sertanejas nesse ano e retornou com a apresentação de “Cabaré”, projeto idealizado por ele e Eduardo Costa no passado. No entanto, Leonardo segue com o projeto sem o sertanejo, e recentemente anunciou a quarta edição em parceria de Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

A live sertaneja “Cabaré 4” está marcada para acontecer no dia 29 de maio às 20h no canal oficial de Leonardo no YouTube. E contará com a participação dos sertanejos convidados e além disso, o veterano fez suspense ao comunicar uma ‘atração especial’ na transmissão ao vivo.

Na legenda da publicação, Leonardo descreveu: “Preparados ? 🔥

Vem aí #LiveCachacaCabare4 ! Dia 29 de MAIO o nosso encontro está marcado, às 20h no YouTube com os mestres @oficialbrunoemarrone @jorgeemateus e eu 🙋🏻♂️ + ATRAÇÃO ESPECIAL 👀 Algum palpite ? 🤔”.

Confira o anúncio da live:

Nos comentários, a ansiedade é grande por parte dos fãs que deixaram suas mensagens em expectativa da live sertaneja e chegam a brincar com o anúncio: “Depois dessa live é certeza que nem o Coronga resiste a tanto álcool.. hhaha”, comentou uma fã. “Bora preparar o fígado 🔥😂”, escreveu outro fã.

Leonardo anuncia “Cabaré 4” e faz suspense com atração especial

Como todos sabem, Leonardo retornou com o projeto da live “Cabaré”, idealizada por ele e Eduardo Costa no passado. Após muitas brigas e desentendimentos, o veterano seguiu com o projeto sem o Eduardo que foi demitido da Talismã. E ao anunciar a quarta edição da live sertaneja, Leonardo causou expectativas ao divulgar participação surpresa na quarta edição de “Cabaré”.

Em publicação feita em sua conta oficial no Instagram, Leonardo comentou que além dos convidados confirmados que são Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, a live contará com a presença de uma ‘atração especial’.

E nos comentários, muitos fãs especulam sobre quem poderá ser essa atração. Muitos palpites foram direcionados à Gusttavo Lima que vem ao lado do veterano em duas edições de “Cabaré”, mesmo não sendo o sertanejo preferido dos fãs do projeto que preferem Eduardo Costa.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442770/visualizar/