Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 06 de Maio de 2021 às 10:56
Por: Jacques Gosch/RD News

    Imprimir


Para o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), aliado de primeira hora do governador Mauro Mendes (DEM), chegou o momento do correligionário sair do “recolhimento político” para atender mais as pessoas e o social. Segundo ele, a mudança de postura fortalecerá seu projeto de reeleição.

Rodinei Crescêncio

Eduardo Botelho

Aliado de Mauro, Botelho fala sobre reeleição em entrevista ao Rdnews

“O governador ficou recolhido neste trabalho de recuperação do Estado. E ele precisava ficar neste recolhimento político para dar condições do Estado chegar aonde chegou. Agora, precisa abrir o coração para atender mais as pessoas e atender mais o social. E ele começou com o Ser Família Emergencial, socorrendo os empresários pelo Desenvolve MT e eu espero grandes ações através da Secretaria de Agricultura Familiar”, defendeu Botelho em visita ao Grupo . A íntegra da entrevista ao RDTV foi ao publicada nesta quinta (6).

O democrata também considera que o governador tem muito apresentar aos municípios de Mato Grosso. Por isso, acredita que Mauro será um forte candidato à reeleição.

“Hoje temos um estado melhor, que está pagando a saúde dia, fazendo estradas melhores e recuperando obras paradas obras há muito tempo. Podemos chegar nos municípios de cabeça erguida. Então, tem tempo para fazer essa construção e chegar em outubro do ano que vem muito fortes”, completou.

No entanto, Botelho admite que a reeleição de Mauro ainda não está sendo discutida no DEM. O partido ainda não se reuniu para debater as eleições de 2022 nem começou a preparar as chapas proporcionais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442794/visualizar/