Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 13 de Maio de 2021 às 15:57
Por: Jacques Gosch/RD News

    Imprimir


Ogovernador Mauro Mendes (DEM), que tem evitado falar sobre eventual projeto de reeleição, mostrou força política ao cumprir agenda em Tangará da Serra (a 241,6 km de Cuiabá) na manhã desta quinta (13). Aproveitando o aniversário de 45 anos do município, o democrata anunciou a construção do novo Hospital Regional e inaugurou a Escola Estadual Vereador Bento Muniz.

Reprodução

Mauro políticos Tangará

Na visita a Tangará da Serra, Mauro Mendes reuniu dois senadores, dois deputados federais e sete deputados estaduais, mostrando ter força política

A agenda do governador foi acompanhada pelos senadores Carlos Fávaro (PSD) e Jayme Campos (DEM) pelos deputados federais Carlos Bezerra (MDB) e Juarez Costa (MDB).

Sete deputados estaduais da base aliada também estavam presentes. Além do Doutor João, que é de Tangará da Serra, o presidente da Assembleia Max Russi (PSB), Paulo Araujo (PP), Wilson Santos (PSDB), Eliseu Nascimento (PSL), o líder do governo Dilmar Dal Bosco (DEM) e Nininho acompanharam a agenda.

Os secretários de Estado, Rogério Gallo (Fazenda), Gilberto Figueiredo (Saúde) e Alan Porto (Educação); o presidente do MT Par, Wener Santos; o presidente da Famato, Normando Corral; e o ex-senador Cidinho Santos (DEM), assim como lideranças do município também participaram das agendas com o governador.

Mesmo sem mandato, Cidinho é um dos principais conselheiros políticos de Mauro. Nos bastidores circula a informação que o ex-senador já foi escalado para iniciar as conversas necessárias para viabilizar o projeto da reeleição.

Vistoria

É mais uma obra que o Governo do Estado está fazendo em parceria com as prefeituras e parcerias com muitas pessoas

Governador Mauro Mendes

Mauro também vistoriou o início das obras de pavimentação da MT-240, entre os Tangará da Serra e Santo Afonso. Ele acompanhou o começo dos serviços de terraplanagem e garantiu a conclusão das obras já no início do ano que vem. Serão pavimentados 37,6 quilômetros da rodovia, necessários para interligar os dois municípios por via asfaltada.

“A MT-240 é uma importante rodovia que liga os municípios de Tangará da Serra e Santo Afonso. Neste ano está previsto asfaltar 25 quilômetros e ano que vem, se Deus quiser, vamos chegar até Santo Afonso. É mais uma obra que o Governo do Estado está fazendo em parceria com as prefeituras e parcerias com muitas pessoas”, disse o governador.

Em razão dessa parceria, o Governo de Mato Grosso está investindo R$ 18,5 milhões para execução das obras, enquanto os dois municípios são responsáveis por serviços complementares de recomposição ambiental e sinalização, por exemplo. Os prefeitos de Tangará da Serra, Vander Masson (PSDB), e de Santo Afonso, Luís Fernando (DEM), também acompanharam a vistoria. (Com Assessoria)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443019/visualizar/