Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Maio de 2021 às 09:55
Por: Maricelle Lima Vieira | PMMT

    Imprimir


A | A

Policiais do 2º BPM de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (13.05) três homens e apreenderam um adolescente – todos envolvidos no sequestros de 14 funcionários de uma fazenda, na zona rural da cidade.

A informação chegou via 190, descrevendo que pessoas eram mantidas em cárcere privado, amarradas e passando por sessões tortura e os criminosos estavam armados.

No local, a porteira estava trancada com correntes e cadeados. Um Fiat Strada branco foi identificado escondido entre a vegetação e os policiais chegaram a ver um homem sair do carro, mas ele não foi localizado posteriormente.

Dentro da propriedade, um dos suspeitos foi visto na companhia de uma das vítimas. Ele estava armado e com a aproximação dos policiais jogou o revólver calibre 38 e se entregou.

A vítima contou que outros 13 colegas estavam amarrados e sendo agredidos desde as 5h da manhã e tiveram vários pertences e dinheiro roubados. Na sede da fazenda, o grupo mantido refém estava amarrado e disse que com a chegada dos policiais, os criminosos fugiram com armas de fogo e facas. Três deles foram rendidos juntos. Um deles carregava R$ 4.5 mil em dinheiro.

No fundo da fazenda estava o Jeep Renegade azul usado pelo bando. A propriedade teve a porta quebrada por chutes.

No local, oito caminhões gaiolas seriam utilizados para levar todo o gado da fazenda. Os motoristas alegaram que foram contratados por um homem. Todos foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições além do material utilizado para manter as vítimas presas. Dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas foram recuperados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443059/visualizar/