Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Maio de 2021 às 11:54
Por: RD News

    Imprimir


Três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio que vitimou o empresário Gilberto de Oliveira Couto, mais conhecido como o “Bento Caça e Pesca”, de 46 anos, foram presas pela Polícia Civil na manhã desta sexta (28) em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá). Entre os presos estão a ex-esposa do empresário, o atual namorado dela e o filho da vítima.

Reprodução

 Empres�rio morto em Guarant� do Norte - execu��o - pistola - Gilberto de Oliveira Couto

Assassinato do empresário aconteceu no último dia 25 de maio em Guarantã do Norte

A operação deflagrada pela Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte deu cumprimento a cinco ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão domiciliar, decretados contra os suspeitos apontados como mandantes do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por questões patrimoniais, relacionadas a divisões de bens de herança.

O crime ocorreu na manhã de terça-feira (25) quando o empresário foi alvejado por aproximadamente quatro disparos em frente a sua residência no bairro Jardim Vitória. O corpo da vítima apresentava ferimentos de arma de fogo nas costas e cabeça e estava há aproximadamente quatro metros da sua motocicleta que também estava caída.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para apurar o homicídio e identificar os envolvidos no crime. Durante as investigações, várias testemunhas foram ouvidas e todas apresentaram as mesmas vers





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443439/visualizar/