Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 28 de Maio de 2021 às 13:41
Por: G1-MT

    Imprimir


Empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, foi assassinado no município de Guarantã do Norte — Foto: Divulgação
Empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, foi assassinado no município de Guarantã do Norte — Foto: Divulgação

Três pessoas suspeitas de envolvimento no homicídio que vitimou o empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, no município de Guarantã do Norte, foram presas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (28). Foram presos a ex-mulher do empresário, o atual namorado dela e o filho da vítima.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por questões patrimoniais relacionadas a divisões de bens de herança na família.

A operação realizada pela Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte deu cumprimento a cinco ordens judiciais, sendo três mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão domiciliar, decretados contra os suspeitos apontados como mandantes do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe.

O crime ocorreu na manhã de terça-feira (25) quando o empresário foi baleado por quatro tiros na cabeça e nas costas na frente da residência dele no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte. O corpo da vítima estava a aproximadamente quatro metros da motocicleta dele.

Durante as investigações, várias testemunhas foram ouvidas e todas apresentaram as mesmas versões, identificando os suspeitos como mandantes do crime.

Com base nas informações, o delegado da Delegacia de Guarantã do Norte, Victor Hugo Caetano de Freitas, pediu a prisão temporária dos suspeitos, que foi aceita pela Justiça e cumprido nesta sexta-feira.

As investigações continuam para achar os executores do assassinato.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443441/visualizar/