Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Domingo - 30 de Maio de 2021 às 06:38
Por: José Lucas Salvani/Olhar Direto

    Imprimir


Gusttavo Lima está em São Félix do Araguaia (a 734 km de Cuiabá) neste final de semana e fez a alegria de uma família ribeirinha, às margens do Rio Araguaia, com direito à “palinha” de “Rosas, Versos e Vinhos”. Gusttavo ainda pescou uma pirarara de 30 quilos e posou em uma foto com o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi.

Nos Stories, Gusttavo Lima mostrou o momento em que visitou a família ribeirinha na tarde desta sexta-feira (28). À pedidos, ele cantou “Rosas, Versos e Vinhos”, um dos seus primeiros sucessos, e também tomou um café com a moradora.

Já neste sábado (29), o cantor documentou a busca pelos piraras, espécie procurada na modalidade de pesca esportiva. Gusttavo levou cerca de 1h40 para conseguir fisgar a espécie de 30 quilos que foi solta logo após. “Pescar é maravilhoso e gostoso, mas a consciência em primeiro lugar”, declarou nos Stories. Confira:

Também neste sábado, o cantor postou uma foto com o deputado estadual Max Russi, que utilizou sua conta no Instagram para mostrar o encontro. "Olha só quem eu encontrei aqui. O cantor Gusttavo Lima, prestigiando as belezas e a população do nosso querido Araguaia”.

Live polêmica

A volta de Gusttavo Lima em Mato Grosso acontece um mês depois de um show em Primavera do Leste (a 192 km de Cuiabá) que foi transmitido ao vivo no YouTube. A apresentação do cantor foi polêmica visto que foi aberta a um público restrito, com o registro de diversas imagens de pessoas aglomerando e não fazendo o uso de máscaras que ajudam a impedir a contaminação pelo coronavírus.

A situação foi duramente criticada por deputados de Mato Grosso, como Lúdio Cabral: “é uma insensibilidade e uma irresponsabilidade dos promotores do evento propiciar essa aglomeração. A live não é o problema, até porque o artista estava longe do público. O problema foi a aglomeração do público. Ontem o Ministério Público de Primavera já tomou iniciativa de apurar a situação. Se isso não tivesse acontecido, nós teríamos provocado o MP”, declarou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443487/visualizar/