Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Junho de 2021 às 10:30
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Pai de uma menina de 4 anos denunciou o namorado da mãe dela, sua ex-mulher, por estupro de vulnerável. O caso está sendo investigado pela Polícia de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) após vir à tona neste domingo (6). Criança passará por exames e o suspeito não foi encontrado.

De acordo com as informações, PM foi acionada para uma ocorrência no Pronto-Atendimento infantil. A vítima de 4 anos estava acompanhada do pai, que não possui sua guarda por completa.

No final de semana ele estava com a menina quando ele percebeu um comportamento diferente. Ao conversar com a filha, ela teria começado a chorar e relatou que o ‘tio’, que na verdade é seu padrasto, estava a agredindo e também teria cometido crime sexual contra ela.

Nas palavras da menor, o homem vai até o quarto dela e tira sua roupa, ‘colocando dentro’, sem especificar. A mãe da menina foi procurada pelos policiais e informou que não tinha conhecimento do caso.

O suspeito não foi encontrado. A criança passará por exames para comprovar se houve ou não penetração e o caso seguirá com a Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443666/visualizar/