Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Junho de 2021 às 10:24
Por: Folha Max

    Imprimir


Um jovem de 21 anos foi impedido de tentar contra a própria vida por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande na tarde desta segunda-feira (14) na Ponte Nova, no município.

De acordo com informações, após deixar uma carta de despedida, indicando que poderia tentar contra a própria vida. Na carta, o rapaz afirma que "não está feliz" e pede perdão e oração de amigos e familiares. Também pede que cuidem de sua mãe.

"Não estou muito feliz por várias coisas nesse mundo. Sei que não era a pessoa mais perfeita do mundo, não fui uma pessoa 100 por cento, se me arrependo por aquelas pessoa que magoei peço perdão! Peço perdão a Deus e aos meus pais, irmãos e amigos...minha irmã querida cuida da mãe por mim, amigos cuidão de vocês e da minha mãe. Obrigado, Jesus e Nossa Senhora e meu Deus, perdoe-me e me receba-me como seu filho honesto e bondoso", escreveu.

Após escrever o documento, o jovem pediu uma corrida de aplicativo com destino à Ponte Nova. Em seguida, a família encontrou a carta e acionou a equipe da Guarda Municipal, bem como o motorista de aplicativo.

A guarnição foi até o local, junto com os familiares, e encontrou o rapaz no pé da ponte. Após uma conversa, eles conseguiram fazer que a vítima desistisse do ato.

Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

PEÇA AJUDA

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.

carta-despedida.jpg





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443881/visualizar/