Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Junho de 2021 às 16:43
Por: Barbara Sá/RD News

    Imprimir


Uma mulher, de 25 anos, foi estuprada pelo "amigo" do marido, na madrugada desta segunda (14), em Sinop (a 500 km de Cuiabá), dentro da casa dela. Indignado e revoltado, o marido da vítima, já na delegacia, agrediu o suspeito e acabou sendo preso por lesão corporal. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito era amigo e cliente da testemunha e foi até a casa do casal para fazer um pagamento.

Consta que depois, começaram a beber até virar a madrugada. A vítima disse que estava com fome e o marido saiu para comprar um lanche. Quando voltou, percebeu que ela estava nervosa e tremendo. Foi quando a mulher contou que foi estuprada pelo suspeito. Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem dentro da sua casa.

A vítima relatou, muito nervosa, que assim que o marido saiu, o estuprador começou a falar que o esposo dela estava traindo ela. E, em seguida, se levantou e foi para cima dela, tirando a roupa e se masturbando.

Ilustração

Estupro_violencia

Além disso, o agressor passou a mão pelo corpo da mulher e a obrigou a fazer sexo oral nele. Ele só parou o estupro quando percebeu que o marido da vítima chegava na casa.

Já na delegacia, o suspeito estava sob custódia e negou todos os crimes. O marido da vítima, assim que viu o homem, o agrediu com socos e chutes no rosto, causando lesão no nariz e no olho do suspeito. Diante do fato, ele acabou preso e autuado por lesão corporal.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443899/visualizar/