Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 17 de Junho de 2021 às 13:32
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


Luciene Borges (no detalhe) foi assassinada nesta quinta-feira (17)
Luciene Borges (no detalhe) foi assassinada nesta quinta-feira (17)

Uma mulher identificada como Luciene Borges, de 34 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 20 facadas nesta quinta-feira (17) em uma estrada da zona rural de Sorriso (a 416 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil da cidade, o principal suspeito de ter cometido o homicídio é o ex-marido da vítima. Em abril ele chegou a ser preso após Luciene registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Já na manhã de hoje, por volta das 5h50, Luciene foi encontrada morta na estrada rural. O local tinha diversas manchas de sangue e o corpo dela estava com a parte inferior despida.

A mulher foi encontrada com diversas facadas na barriga, rosto e pescoço. A vítima também apresentava sérias lesões no rosto e no pescoço, além dos cortes. A Polícia acredita que ela também tenha sido violentamente agredida durante o homicídio.

A Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial Técnica (Politec) ainda estão no local para iniciar as investigações. Os agentes também estão à procura do ex-marido.

O corpo de Luciene será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confecção do laudo médico.

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Sorriso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443961/visualizar/