Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Junho de 2021 às 22:47
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Duas meninas, com idades de 13 e 9 anos, foram estupradas no final da tarde de quinta-feira (17), no bairro Cidade Verde, em Cuiabá. Um dos autores do crime, identificado apenas como ‘Felipinho’, já teria a menina de 13 anos no ano passado junto de mais 2 agressores. Na época, eles disseram que matariam a menor caso ela os denunciasse.

Polícia Militar foi acionada logo depois das 18h para atender o caso. No local, as vítimas contaram que o agressor voltou na casa dela, junto com um rapaz usando capuz, sob ameaça de morte, estuprou as meninas. No crime, ele afirmou que estava na casa para ‘terminar o que tinha iniciado antes’.

Enquanto Felipinho cometia o estupro, o comparsa dele ficou cuidando da porta da casa. Polícia fez buscas pelo bairro, mas não encontrou os suspeitos.

Estuprada por 9 meses

Em novembro de 2020, a mãe das meninas denunciou à Polícia que a filha mais velha estava sendo estuprada por pelo menos 9 meses por 3 agressores, entre eles o Felipinho.

A denúncia foi feita após a menina se sentir segura em relatar o caso à família. Segundo ela, os agressores entravam na casa pelo telhado, durante a noite. Com facas, faziam ameaças contra as irmãs.

O último estupro ocorreu um dia antes da denúncia. Vítimas foram acolhidas na delegacia, mas os suspeitos não chegaram a ser presos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443993/visualizar/