Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Junho de 2021 às 06:07
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Funcionário e sócio de uma loja do Shopping Popular, mais conhecido como Shopping do Camêlos, foram presos em flagrante na manhã de ontem sexta (18). Eles tinham comprado o notebook da jovem Denilla Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, que foi morta a facadas pelo estudante cearense Giovani Eduardo Aniceto de Araújo. O rapaz de 24 anos tinha roubado o equipamento depois do feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, os dois comerciantes estavam com o notebook, que foi vendido por Giovani. A identidade deles não foram reveladas. Eles foram presos por receptação, que tem pena de reclusão de quatro anos, além de multa. Os agentes chegaram até a dupla depois que o estudante confessou o crime.

Em nota, o Shopping Popular informa que foram preso um associado do shopping e um funcionário. “Estamos aguardando a apuração dos fatos pela autoridade policial para adotarmos as medidas administrativas previstas no Estatuto Social e Regimento Interno da Associação dos Camelôs do Shopping Popular”, disse.

“Por fim, esclarecemos que já disponibilizamos as imagens do circuito interno de monitoramento à autoridade policial e continuamos à disposição das autoridades para contribuir na elucidação do fato”, finaliza.

Morte

Denilla foi morta na última quarta (16) no Centro de Araputanga. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo dela foi encontrado com um corte profundo no pescoço. O caso foi tratado como suicídio, mas o golpe descartar essa hipótese pela perícia. Agentes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa conseguiram localizar o autor do crime e cumpriram o mandado de prisão no momento em que comprava peças de roupa, no Shopping Popular.

Em interrogatório, o estudante Giovani confessou ter matado a jovem e alegou que ficou “cego de ciúmes” depois dele encontrar mensagens íntimas dela com outro rapaz, que é seu atual namorado. Eles tinham tido um relacionamento virtual por alguns meses, mas Denilla pediu o término. O suspeito foi preso em flagrante no momento em que comprava roupas no Shopping Popular. O delegado Caio Fernando Albuquerque, da DHPP pediu a prisão preventiva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443998/visualizar/