Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Junho de 2021 às 11:21
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Pablo Hendrigo Nogueira Pohl, de 23 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta (23), dentro da casa em que ele morava com a família, no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). Dois homens armados invadiram o local, quebraram a porta e mataram o rapaz na frente da esposa e da sogra.

Consta no boletim de ocorrência que o crime foi registrado por volta de 1h. Polícia Militar foi a primeira a ser acionada e achou o rapaz caído dentro de um dos quartos da casa. E, ao do corpo, havia várias cápsulas de calibre 9 mm.

A esposa da vítima contou que os dois estavam dormindo no quarto dos fundos quando ouviram um barulho forte da sala. Eles abriram a porta do quarto e viram homens com capacete e uma lanterna dentro da casa.

Pablo Hendrigo Nogueira Pohl

Assim que os bandidos viram o casal, começaram a disparar os tiros contra Pablo, que correu para o quarto e trancou a porta. A mãe da jovem ouviu os tiros e foi ver o que estava acontecendo. Ela flagrou a filha na linha de fogo e a puxou para outro quarto.

A dupla quebrou a porta do quarto onde Pablo estava e atiraram mais algumas vezes no rapaz. Ela afirmou que desconhece qualquer ameaça que ele vinha sofrendo, bem como alguma rixa. A esposa e a sogra também disseram não conhecer os atiradores.

Os bandidos fugiram pulando o muro da casa e usaram uma moto para deixar o local. Polícia encontrou uma arma calibre 6.35 com dois carregadores e duas munições. Samu foi acionado confirmou a morte. Local do crime foi isolado. A Polícia Civil investiga o homicídio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/444118/visualizar/