Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 24 de Junho de 2021 às 10:43
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Quem planeja seguir carreira de modelo, ator, atriz, youtuber, cantor ou cantora pode participar de uma seleção realizada de forma virtual pela Four Models, sob o comando da renomada Marla Drebes, na terça-feira (29), às 19h - horário de Mato Grosso, e 20h - horário de Brasília.

Marla Drebes está há mais de 30 anos no mercado, e é uma das empresárias mais respeitadas do país no mundo artístico e da moda, ela foi a primeira brasileira a descobrir e projetar uma top model made in Brasil, Shirley Mallmann, lançada em janeiro de 1995.

“A agência desenvolve um trabalho direcionado aos pais e candidatos, com a real possibilidade de ingresso no mercado. Esse é o nosso diferencial”, afirma Marla.

Em Mato Grosso, a empresária é responsável pela projeção nacional da atriz de 12 anos, Isa Venturoso, atualmente no ar na novela Gênesis, da TV Record, no qual interpreta a Judite, na fase adolescente.

Adriana Venturoso, mãe da atriz, elogia o trabalho prestado pela agência. “Sou muito grata a todas as oportunidades e incentivos que a Four Models ofereceu desde a primeira vez que assistimos à palestra da Marla Debres. Ficamos animadas e com muita esperança, então seguimos todas as orientações e recomendações da agência, e conseguimos conquistar esse papel em Gênesis”.

A seletiva será realizada apenas com talentos mato-grossenses. Os candidatos devem ter entre 04 e 45 anos, sendo que os menores de idade precisam estar acompanhados do responsável.

As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.fourmodelsbrasil.com.br/, mais informações pelo telefone (51) 99897-7297, ou pelo e-mail: contato@fourmodelsbrasil.com.br.

Na seletiva, o ator Léo Belmonte fará uma palestra sobre a carreira artística, seu pai Marcos Belmonte também explicará mais sobre o assunto. Além dele, a Marla deve tirar as principais dúvidas dos participantes em relação ao mundo da moda, da TV e publicidade.

Serviço - Seleção para novos talentos com equipe de Marla Drebs / Four Models – Primeira Etapa

Dia: 29 de junho (terça-feira)

Horário: 19h – MT / 20h - BSB

Local: Virtual

Inscrição: https://www.fourmodelsbrasil.com.br/,

Informações: (51) 99897-7297, ou pelo e-mail: contato@fourmodelsbrasil.com.br





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/444165/visualizar/