Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Junho de 2021 às 13:31
Por: Greyce Lima | PMMT

    Imprimir


Foto ilustrativa

A | A

Nesta sexta-feira (25) a Polícia Militar realiza mais uma edição do 1º Comando Regional Itinerante, às 8h30, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A ação social promove reuniões, palestras e atendimentos voltados para os moradores da região.

Idealizado pelos policiais do 1º Comando Regional da Polícia Militar, o Comando Regional Itinerante foi criado para levar serviços de segurança pública e cidadania aos bairros da capital, além de atender e ouvir as demandas da população.

O lançamento da operação itinerante será realizado na Praça do Caique e, contará com a presença do comandante do 1º CR, coronel Esnaldo de Souza Moreira e do comandante do 24º Batalhão, tenente-coronel Óttoni Cezar Castro. Os policiais também vão se reunir com representantes das Associações dos 55 bairros que integram o Pedra 90, na Escola Prof. Rafael Rueda.

No período da tarde, os militares do Comando Itinerante da PM se reúnem com empresários locais, na sede da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (AEDIC). A operação termina às 17h com atendimentos à comunidade e palestras educativas sobre violência doméstica e Patrulha Maria da Penha.


Serviço

Lançamento da Operação ‘1º Comando Regional Itinerante’ no Pedra 90

Horário: 8h30

Local: Praça Caique - bairro Pedra 90, em Cuiabá





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/444168/visualizar/