Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Junho de 2021 às 11:59
Por: Pablo Rodrigo e Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


magens de câmeras de segurança mostram o momento em que José Marcondes Neto, 46, o Muvuca, chega na farmácia da ex-namorada Nádia Mendes Vilela. Após uma discussão no escritório, ele é visto sacando uma arma de fogo e, em seguida, a vítima é vista correndo do local. Após tentar matar a ex, Muvuca atirou contra a própria cabeça e acabou morrendo horas depois no hospital.

A primeira imagem mostra Muvuca entrando na fármacia. Nádia está atrás do balcão, que conta ainda com cordão de isolamento, medida de prevenção contra a covid-19. Eles conversam, ela chega a balançar a cabeça.

Nesse momento, ele tira a corrente do cercado e entra na área ‘isolada’, passando para a parte administrativa da farmácia. Já dentro do escritório, Nádia é vista em pé, enquanto ele senta.

De braços cruzados, ela ouve ele, que levanta e saca uma arma. Momento em que ela faz sinal com os braços, como defesa e corre.

Muvuca vai atrás da vítima e a imagem é cortada para uma câmera fora da farmácia, que mostra Nádia sendo acolhida por uma mulher e por dois homens na rua.

Crime

Informações indicam que Muvuca não aceitava o término do relacionamento e atirou contra a mulher dentro da farmácia em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).

Após atirar contra Nádia, Muvuca disparou um tiro contra ele mesmo. Em seguida, foi socorrido intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com perda significativa de massa encefálica, convertendo o quadro clínico em uma situação irreversível.

Ele passou por cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo por volta das 21h. Não há informações sobre o quadro de saúde de Nádia.

Vídeo

VoltarImprimirComentar





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/444279/visualizar/