Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 04 de Agosto de 2012 às 16:57

    Imprimir


Reprodução
Sherwyn Sarabi, 2 anos, também sabe descrever os principais órgãos do corpo e suas funções
Sherwyn Sarabi, 2 anos, também sabe descrever os principais órgãos do corpo e suas funções

Enquanto outros meninos de sua idade se contentam em sentar na frente de uma televisão, Sherwyn Sarabi, 2 anos, prefere estudar seu globo inflável e suas enciclopédias. O garoto de Royston, ao sul do condado de Yorkshire, na Inglaterra, identifica vulcões e estrelas cadentes e sabe os nomes e reconhece as bandeiras de todos os países do mundo, segundo informações do jornal Daily Mail.

Sherwyn, que começou a falar com 10 meses, também pode ler até 500 palavras, descrever os principais órgãos do corpo e suas funções e contar até 200. Os pais acreditavam que Sherwyn tinha um comportamento normal até o início deste ano, em uma visita a um médico.

"Ele estava olhando para um mapa na parede e começou a apontar países que ele reconhecia. O médico disse que nunca tinha visto nada parecido", disse a mãe de Sherwyn, Amanda.

O menino frequenta a creche duas vezes por semana e já teve uma bolsa de estudos oferecida por uma escola local. Os pais de Sherwyn esperam que ele possa iniciar os estudos mais cedo que garotos de sua idade, para que não fique entediado.

"Ele só gosta de aprender. Recentemente me acordou às 3h me dizendo tudo sobre Sir Isaac Newton e como ele descobriu a gravidade. Não podemos ir a qualquer lugar com ele sem perguntar "Por que? Por que? Por que?" sobre as coisas que acontecem em torno dele", afirmou Amanda.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/44493/visualizar/