Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 29 de Julho de 2021 às 13:25
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Um menino de apenas 11 anos morreu na noite da última quarta-feira (28), em Cuiabá, após passar mal. A vítima espumava grande quantidade de um conteúdo (que não foi identificado) pela boca. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigava a possibilidade de envenenamento, mas exame preliminar descartou e apontou uma hemorragia intracraniana.

O pai do menino relatou aos policiais que a família jantou em restaurante da cidade, e logo em seguida seu filho foi jogar vídeo game, quando passou mal, e foi encaminhado para o hospital.

Segundo informações da equipe de saúde, a criança deu entrada na unidade sem os movimentos respiratórios e espumava grande quantidade de um conteúdo pela boca com sangue, esfíncter anal e hipotonia (Moleza, diminuição do tônus muscular e da força, perda rápida do peso, falta de controle parcial ou total da cabeça, dificuldades de respirar e deglutir são algumas das principais características).

Foi realizado protocolo de reanimação, porem a vitima não resistiu e foi a óbito. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi quem realizou a liberação do corpo e será responsável pelo caso.

O caso está sendo tratado como morte a esclarecer sem indícios de crime.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445113/visualizar/