Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 17 de Agosto de 2021 às 14:33
Por: Protásio de Morais | Secel-MT

    Imprimir


O edital realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) visa reduzir o impacto econômico da pandemia no setor

A | A

O resultado do processo de seleção do Edital Movimentar Cultura, agendado para ser divulgado na segunda-feira (16.08), foi adiado e será publicado na quarta-feira (18.08), no site da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

“Teremos uma ampliação no número de selecionados. De 300 contemplados, como estava previsto no início, agora serão 500 selecionados. Essa mudança exigiu que trabalhássemos em alguns procedimentos. Segurem um pouquinho a ansiedade porque vai valer a pena”, esclarece o secretário Alberto Machado, titular da Secel.

Serão selecionados projetos nas áreas de teatro, dança, circo, literatura, biblioteca, música, audiovisual, artes visuais, artesanato, povos e comunidades tradicionais, culturas LGBTQIA+, urbanas e negras e de matriz africana, patrimônio histórico, produção cultural e economia criativa.

O edital realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) visa reduzir o impacto econômico da pandemia no setor, um dos mais afetados durante a pandemia. O Edital Movimentar garantirá investimentos de R$ 3 milhões para trabalhadores da cultura e do esporte.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445588/visualizar/