Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Agosto de 2021 às 05:44
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


O treinador do Cuiabá, Jorginho; time enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira
O treinador do Cuiabá, Jorginho; time enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira

O Cuiabá enfrenta o Grêmio na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (18), às 18h (de Mato Grosso), em partida atrasada da 5ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em entrevista à imprensa, o treinador Jorginho mimizou a fase ruim do time gaúcho e afirmou que o Dourado precisa ficar atento no duelo.

O Grêmio é o vice-lanterna da Série A, com dez pontos somados. O Cuiabá, com 17 pontos, ocupa a 16ª posição.

Às vezes as pessoas acham que vai ser muito fácil, que vai ser muito simples porque o Grêmio está num momento ruim, mas cada jogo tem sua história

“Somar pontos em casa é muito importante, mas não estamos falando de qualquer equipe, estamos falando do Grêmio. Eu preciso ressaltar isso porque às vezes as pessoas acham que vai ser muito fácil, que vai ser muito simples porque o Grêmio está num momento ruim. Mas cada jogo tem sua história, cada jogo tem sua importância”, afirmou.

“A gente sabe que uma equipe grande como o Grêmio, de tanta tradição, é sempre muito pressionada pelo seu torcedor, pela diretoria. Além disso, eles têm um potencial muito grande dentro do elenco. Por isso a gente tem que ficar muito atento para esse jogo”, acrescentou.

Jorginho afirmou que uma vitória sobre o Grêmio seria importante para o Dourado somar 20 pontos antes do fim do primeiro turno.

Segundo ele, caso o Cuiabá consiga esse feito, terá um alívio maior na segunda parte da competição e, talvez, possa, até mesmo, pensar em voos mais altos.

“É difícil precisar a pontuação [para escapar do rebaixamento], mas 45 normalmente tem te tirado da zona de rebaixamento. Quando passamos dos 20, se torna, não digo fácil, mas quase que natural de acordo com aquilo que você busca dentro da proposta de jogo para o segundo turno”, afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445608/visualizar/