Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Agosto de 2021 às 20:26
Por: Mídia News

    Imprimir


Gil Gomes/Folhapress
Lance do jogo entre Cuiabá e Grêmio na noite desta quarta-feira na Arena Pantanal
Lance do jogo entre Cuiabá e Grêmio na noite desta quarta-feira na Arena Pantanal

O Cuiabá sofreu mais um revés na Arena Pantanal, ao perder para o Grêmio por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (18), em jogo atrasado da 5ª rodada do Brasileirão da Série A.

O time lutou até o fim tentando o empate, chegou a acertar a trave, mas não não conseguiu marcar na zaga tricolor.

Com o resultado, o Dourado segue com 17 pontos na tabela de classificação, mas fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Palmeiras, domingo, às 10h (de Cuiabá), no Allianz Parque, pela rodada 16.

O primeiro tempo foi truncado sem chances claras para os dois times. O Cuiabá arriscava em chutes de fora da área e na velocidade de Clayson.

O Grêmio abriu o placar aos 24 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Borja. O Dourado tentou responder rápido, mas não conseguiu furar o bloqueio gremista.

A melhor chance veio com Jenison após receber cruzamento na área, mas ao tentar tocar, a zaga gaúcha afastou.

Na segunda etapa, o time auriverde seguiu tentando o empate. Logo aos dois minutos, Clayson tirou tinta da trave em chute da entrada da área.

O mesmo Clayson acertou um chute de primeira, na entrada da área, que obrigou uma boa defesa do goleiro gremista Gabriel Chapecó. O Dourado quase empatou em chute colocado de Clayson que parou na trave.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/445643/visualizar/