Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 22 de Setembro de 2021 às 06:06
Por: Metrópoles

    Imprimir


Policiais da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) procuram por um homem de 29 anos que está foragido, após espancar e tentar matar o próprio pai, de 56 anos. Aldinei Oliveira Souza invadiu a casa dos pais, agrediu violentamente a vítima e depois foi para uma festa, onde postou vídeos nas redes sociais. O caso ocorreu em agosto.

Segundo a mãe de Aldinei disse em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor teria pulado o muro da casa e, sem dizer nada, passou a agredir o pai deixando-o desacordado. Antes de ir embora, Aldinei quebrou dois celulares e roubou R$ 1 mil da carteira dos pais.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgia e está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI). Homem teve o pulmão perfurado, várias costelas quebradas está em estado gravíssimo.

De acordo com registro de boletim de ocorrência, após tentar o homicídio do próprio pai, Aldinei mandou vídeo, retirado da internet, para mãe e a irmã. Nas imagens, um rapaz mostra o corpo de um homem ensanguentado, jogado em um colchão. No chão, a língua da vítima, decepada. “Chico Pereira tá dormindo. Olha a língua do infeliz. É um miserável mesmo”. Segundo a delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, o vídeo foi enviado em uma clara ameaça.

Em contato telefônico com a mãe, o autor declarou que atacou o pai, pois ele praticava violência doméstica contra ela. Em depoimento, a mãe e irmã de Aldinei negaram que no dia das agressões tivesse ocorrido algo que motivasse o espancamento.

De acordo com a delegada Jane Klébia, é preciso divulgar fotos de Aldinei para que a polícia possa localizá-lo. “A ideia é colher denúncias anônimas que possam levar a prisão de Aldinei”. O homem deverá cumprir mandado de prisão preventiva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/446738/visualizar/