Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Terça - 28 de Setembro de 2021 às 11:35
Por: Da Assessoria

    Imprimir


WhatsApp Image 2021-09-28 at 08.59.32.jpeg

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realiza no próximo dia 5 de outubro, a partir das 20 horas (horário de Brasília), a transmissão da 3ª edição do Arroba e Prosa. O tema da palestra será “Perspectivas do Agronegócio no Pós Pandemia” e trará Roberto Rodrigues, um dos principais nomes do agronegócio brasileiro, como palestrante.

O evento busca aproximar o espectador de assuntos de interesse não só de pecuaristas, mas da população em geral. No entanto, o foco é mantido em temas relacionados à atividade pecuária, com as projeções futuras do agronegócio, como exportações e seu impacto na economia, crescimento agrícola e produção de grãos, que tem efeito prático na pecuária de corte.

Os debates serão baseados em análises precisas de nomes de peso como o do próprio Roberto Rodrigues, que terá a companhia do diretor financeiro da Acrimat, José João Bernardes, do presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, e da jornalista Dejane Arnhold. O jornalista Luiz Patroni será o mediador do evento, que será transmitido pelo Facebook, Instagram e Youtube da Acrimat.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/446948/visualizar/