Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 14 de Outubro de 2021 às 10:35
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Jovem de 21 anos foi morta com golpes de faca no pescoço, na madrugada desta quinta-feira (14), em frente a um frigorífico na cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Ela era suspeita de matar uma mulher há 3 meses.

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital , o crime foi registrado por volta das 4h50. Polícia Militar foi acionada informando que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em frente de um frigorífico.

No local, populares contaram que flagraram uma mulher correndo pela rua gritando, pedindo por socorro. Em seguida, caiu no cruzamento e lá ficou.

Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatou a vítima e a levou para o Hospital Vale do Guaporé, porém, ela já chegou sem vida no local e a morte foi decretada.

Milene Natasha foi identificada pelos policiais, ela era suspeita de matar uma mulher há 3 meses no Pesqueiro Brasil. Vítima estava com perfurações no pescoço e no braço.

Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime e passaram a investigar o caso. Até as primeiras horas da manhã, não há informações sobre a autoria do homicídio.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/447443/visualizar/