Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 16 de Outubro de 2021 às 06:39
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Cuiabá pode ter temporais nesse fim de semana — Foto: Reprodução/TVCA
Cuiabá pode ter temporais nesse fim de semana — Foto: Reprodução/TVCA

Cuiabá e outros municípios de Mato Grosso têm previsão de chuva para esse fim de semana, segundo o Climatempo, com base nos dados do Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil (Inmet). Além da capital, há grande possibilidade de chuva forte em Tangará da Serra, Cáceres, Rondonópolis, Sinop e Chapada dos Guimarães.

De acordo com a previsão, os temporais vão ajudar a amenizar o calor constante.

Neste sábado (16), pode ter chuva a qualquer momento em Cuiabá. A probabilidade é de 80%, com céu nublado. O tempo pode ficar mais ameno com mínima de 23°C e máxima de 28°C.

No domingo (17), a probabilidade de chuva é maior, de 90% e pode chover a qualquer momento. A temperatura mínima é de 22°C e máxima de 30°C.

Em Chapada dos Guimarães, a probabilidade de chuva para essa sexta-feira é de 67% com ventos de até 18 quilômetros por hora. No sábado, a previsão também é de chuva, com probabilidade de 90%. No domingo, o município pode ter temperatura de no máximo 28°C.

Já em Sinop, no sábado pode ter chuvas rápidas de até 20 mm. No domingo a probabilidade é de 90% também com chuvas durante a tarde e no período da noite.

Em Tangará da Serra, no sábado e no domingo pode chover a qualquer momento no município

Já em Cáceres, no sábado os ventos podem chegar a 18 quilômetros por hora, com chuva de até 18 mm. No domingo a temperatura fica mais amena com mínima de 21°C e máxima de 29°C com chuvas a qualquer momento do dia.

Em Rondonópolis, nessa sexta e sábado a probabilidade de chuva é de 67% com temporais a qualquer momento. No domingo a temperatura mínima é de 22°C e máxima de 31°C, com 83% de probabilidade de chuva.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/447509/visualizar/