Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Outubro de 2021 às 06:18
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Cícero Leandro de Brito da Silva, de 33 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso, qualificado por motivo torpe e meio cruel, pela morte de Leandro Alves Teles, 38, em 16 de outubro, em Campo Novo dos Parecis (a 391 km de Cuiabá). No dia do crime ele foi autuado em flagrante pelo delegado Honório Gonçalves do Anjos Neto, que conduziu a investigação.

O homem alegou crime passional porque estaria desconfiado que a vítima tinha um caso com a sua esposa. Ao todo, foram desferidas mais de 20 facadas.

Segundo o delegado, em entrevista ao , várias pessoas foram ouvidas, entre elas o funcionário da loja para onde a vítima tentou correr em busca de proteção. Conforme Honório, o funcionário agiu sob a necessidade de preservar a equipe de risco iminente. A esposa do indiciado pelo crime também foi ouvida por carta precatória na semana passada, uma vez que ela não se encontrava mais na cidade.

As investigações apontam que, antes de ocorrer o assassinato, a esposa de Cícero estacionou o carro próximo a uma agência bancária e, em seguida, a vítima aproximou-se. Logo depois, Cícero teria aparecido, de motocicleta, e jogou o veículo contra a vítima. Em seguida, o homem bateu com o capacete contra Leandro, que logo depois saiu do local.

homicidiocamponovodosparecis

Entretanto, após Leandro virar de costas, segundo a investigação, Cícero pegou uma faca que estava no baú da motocicleta e foi em direção à vítima. Pessoas que estavam próximas ao local alertaram Leandro, que tentou fugir. Porém, ele acabou sendo alcançado. O que se viu depois, conforme as imagens de câmeras, foi uma sequência longa de golpes de faca contra o gerente. Segundo os laudos do IML, foram atingidos o abdômen e o pulmão da vítima.

Crime

O assassinato, em pela luz do dia, foi registrado pelas câmeras do circuito de monitoramento da região central do município. Por meio das imagens, é possível ver o momento em que a vítima tenta fugir do criminoso.

Contudo, em seguida, ele cai no chão já ferido e é alcançado pelo suspeito. Após o crime, ele fugiu, mas foi localizado pela Polícia Militar.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/447804/visualizar/